Bruna Linzmeyer choca ao aparecer com bolsa de água quente na calcinha: “Menstruada feliz”

Publicado em 20/08/2019 09:34
Publicidade

Bruna Linzmeyer tirou a segunda-feira (19) para ensaiar seu novo filme, Paciência Salvagem. O dia de trabalho, no entanto, foi acompanhado de dor e desconforto. 

A atriz, que recentemente esteve no ar na novela das nove, O Sétimo Guardião, estava passando por dias ‘normais’ para toda mulher. Para diminuir a dor, ela encontrou a solução. 

Linzmeyer aderiu à bolsa de água quente dentro do short. Nas rede sociais, ela compartilhou o momento em que estava no chão usando a bolsa durante o ensaio do filme. “Menstruada feliz no aconchego da minha bolsinha de calor ensaiando o filme. Estamos quase, falta pouco pras filmagens. Ai meu coração”, disse ela. 

Recentemente Bruna Linzmeyer fez agradecimento à militância lésbica e dividiu clique ao lado da namorada, Priscila Visman. “Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio