Bruna Linzmeyer posa sorridente com vista para a cachoeira: “Alegria”

Publicado em 04/08/2019 14:49
Publicidade

A atriz Bruna Linzmeyer encantou seus fãs do Instagram na última sexta-feira (2), ao publicar uma foto sorridente, em meio a cachoeira. “Deusas, conservem essa alegria”, legendou.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a famosa. “Cristal sem defeitos”, “Sorriso lindo, bem feminino”, “Que mulher linda”, “Lindíssima” e “Que sorriso maravilhoso”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, a famosa decidiu ousar nas redes, ao compartilhar foto em que surgiu nua, mostrando as curvas do corpo. “Corpo no mundo. Corpo-água. Corpo. Casa. E magia nas mãos”, falou. Anteriormente, ela já tinha postado um clique nua, debaixo da água, ganhando uma chuva de elogios dos fãs como, “Parece uma pintura renascentista” e “Arte de mulher”.

Na época das polêmicas nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, Bruna deu sua opinião para a revista QUEM. “Problemas acontecem em todos os trabalhos. Todo mundo tem que ser sagaz para lidar com eles. Acho que nessa novela (os problemas) vieram a público um pouco mais do que em outras. Não podemos negar que eles existem”, disse ela, que interpretou a personagem Lourdes Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio