Brunna Gonçalves beija bumbum da namorada, Ludmilla: “Gosto disso”

Publicado em 02/08/2019 03:15
Publicidade

Brunna Gonçalves segue cada vez mais apaixonada pela namorada, Ludmilla. Nesta quinta-feira (1) a bailarina e influencer causou na web ao mostrar um clique em que surge beijando o bumbum da amada. 

“Eu gosto disso”, declarou a estrela ao dividir sua intimidade com a namorada nos Stories do instagram. Lud surge deitada em uma cama, enquanto Bruna capricha no beijo de olhos fechados.  

Brunna Gonçalves e Ludmilla estão namorando desde o começo de junho. A estrelou contou à revista Quem quando percebeu que estava apaixonada pela cantora. “Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas”. 

Bruna também revelou que teve que pesquisar vídeos de conteúdo adulto na internet para ter a primeira vez com Ludmilla. “Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”.

Ludmilla e Bruna Gonçalves (Foto; Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio