Bruno e Marrone almoçam com Jair Bolsonaro: “Mito”

Publicado em 20/08/2019 16:27
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (20), os sertanejos Bruno e Marrone almoçaram com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro foi publicado no perfil de Marrone, que compartilhou um clique ao lado do parceiro de dupla e do presidente. Essa não é a primeira vez que eles almoçam juntos.

“Hoje o almoço foi por conta do nosso presidente”, escreveu o sertanejo e acrescentou: “#Mito; #Nosso presidente”. O clique dividiu opiniões, uns elogiam o encontro, rasgando elogios e alguns disseram que perderam a admiração na dupla.

“O REI, o CAPITÃO e o CORONEL!!”, elogiou um. “DECEPÇÃO TOTAL, nos poupem!”, disse outro, não gostando do clique. “Os três mitos”, disse outro seguidor elogiando. “Coragem, porque noção vocês não tem nenhuma”, acrescentou um terceiro, criticando a foto.

Vale lembrar que, em junho deste ano, Neymar se machucou durante uma partida na Copa América e foi hospitalizado. Na sequência, o jogador da seleção brasileira recebeu uma visita do presidente no hospital.“Visitando @neymarjr no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!”, desejou o presidente, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio