Caio Castro curte show de Sandy e Junior com Giovanna Lancellotti

Publicado em 03/08/2019 16:10
Publicidade

A turnê ‘Nossa História’, de Sandy e Junior, chegou também para Caio Castro e Giovanna Lanchellotti. Os dois curtiram o show que aconteceu nessa sexta-feira (02), no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nos stories, os dois atores apareceram abraçadinhos cantando os maiores sucessos da dupla, que é um fenômeno. A atriz, também postou um clique junto com a amiga Fernanda Paes Lemes, em seu feed e comemorou nas postagens: “Pós melhor show da vida, cai a chuvaaaa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Caio está no ar em A Dona do Pedaço, onde interpreta Rock, um lutador de boxe, com temperamento forte. “É um personagem engraçado, uma figura de um boxer, mas um moleque sensível, com uma ingenuidade”, disse em entrevista ao Observatório da Televisão.

Ainda destacou como é trabalhar com o amigo, Felipe Tito, que entrará em cena: “É sempre bom trabalhar com um amigo. Fica mais fácil quando se tem uma intimidade, a troca fica honesta, sincera, tem uma verdade ali e traz nossa relação pessoal para cá. É sempre bom ver os amigos envolvidos em projetos que deem certo.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Caio-Castro-e-Giovanna-Lancellotti.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio