Carlinhos Maia compra móveis para casal de catadores

Publicado em 02/08/2019 09:08
Publicidade

Carlinhos Maia já mostrou ser uma pessoa solidária e dessa vez não foi diferente. Vendo um casal de catadores de recicláveis, o humorista não pensou duas vezes em oferecer ajuda. Questionando o que os dois senhores precisavam, ele tomou a iniciativa de comprar móveis para eles.

Para complementar a casa deles, o artista os levou para comprar um fogão e uma geladeira, que eram os itens que eles mais precisavam. “Ai meu deus do céu, eu vou a falência”, brincou. “Mas sabe o que é? Eu sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. Quem me conhece sabe. A maioria só me vê na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem”, disse firme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto filmava os dois na carroça, ele contava: “Eu vi os dois ali e na camisa dela atrás estava escrito: ‘Lutar sempre, desistir jamais’. Aí fui dar um ‘oi’, eles já tinham ouvido falar do meu nome, mas não sabiam que era eu. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade”.

Não foi a primeira vez que o artista que deixou o seriado Os Roni, mostrou solidariedade. Assim que voltou de sua lua de mel, com Lucas Guimarães, no meio da viagem de volta, ele encontrou um rapaz com um carro antigo e decidiu ajudar. Ele fez a felicidade do homem e sua família, lhe dando um carro novo.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Carlinhos-Maia-ajuda-catadores-de-reciclaveis.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio