Carol Castro celebra aniversário da filha e dispara: “Amor imensurável”

Publicado em 12/08/2019 19:53
Publicidade

A atriz Carol Castro usou seu Instagram, nesta segunda-feira (12), para comemorar o aniversário de dois anos da filha Nina. A garotinha ganhou um textão emocionante da mãe, que veio acompanhado de uma foto das duas na praia.

“Apenas dois anos desse amor imensurável que ressignifica tudo. Somente 24 meses… que nascia o ser mais iluminado e especial. Que renascia aqui, uma nova mulher: agora mãe. Parabéns para a gente, filha! Estamos juntas nessa jornada linda que é a vida”, disse a famosa, que atuou na novela Órfãos da Terra.

“Estarei sempre ao seu lado para aprender, ensinar, desfrutar, desbravar… Sinto que somos parceiras de muitas existências. E sou eternamente grata por ter esse privilégio. Saúde e proteção, sempre, minha pequeNina, leoNina…meu Sol! Que Papai do Céu esteja sempre nos abençoando e nos guardando. Amo-te infinitamente”, falou ainda.

No começo do ano, a assessoria da famosa confirmou que Felipe Prazeres não estava mais casado com a atriz. “Realmente eles agora decidiram pela separação. Esse processo, inclusive, já tem um tempo, mas eles procuraram o melhor momento para concretizar, por conta da Nina”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio