Carol Dantas enche a web de emoção com declaração ao filho, Davi Lucca

Publicado em 19/08/2019 08:53
Publicidade

Carol Dantas usou seu Instagram para fazer uma linda declaração ao filho, Davi Lucca. A ex de Neymar, emocionou a web com a homenagem que fez ao herdeiro, de 7 anos. A influenciadora se casou recentemente com Vinícius Martinez e, está na reta final da gravidez.

“Quando você chegou ao mundo, uma mãe nasceu em mim! Meu primogênito, você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus! O nosso amor é tão grande que vendo você tomar seu banho demorado (como sempre) meu coração chega a doer só de lembrar o tanto de coisas que passamos juntos até aqui”, iniciou ela.

Ainda comemorou: “Daqui a 6 dias o meu bebê fará 8 anos! 8 anos que eu descobri o amor mais puro e a alegria de se tornar mãe de uma criança com o coração tão especial! Eu te amo para todo o sempre e irei te proteger sempre e para sempre. Meu pequeno grande menino, meu melhor amigo”, completou ela.

Recentemente, ela desabafou após ser criticada por ter criado Davi com o auxílio de uma babá. “Graças a Deus tinha babá, porque quando tinha para 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se eu não tivesse babá, eu não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e da vida do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela, não é seu”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio