Carol Dantas posa nua em lindo ensaio na reta final da gravidez

Publicado em 26/08/2019 00:58
Publicidade

Em reta final da gravidez, Carol Dantas, realizou um belo ensaio dessa fase especial em que está. Radiante, a influenciadora que já é mãe de Davi Lucca, filho com o jogador Neymar, seu ex, eternizou o momento em lindos cliques, nua e exibindo o barrigão.

“35 semanas”, disse ela, na legenda do post. Na foto, a influenciadora aparece com um tecido em seu corpo, sorridente. Deixando as curvas e especialmente a barriga. Ela está na reta final, à espera de Valentin, seu segundo filho, com o atual esposo, Vinícius Martinez.

Ainda na rede social, ela fez um lindo texto para Davi Lucca, na última semana. “Quando você chegou ao mundo, uma mãe nasceu em mim! Meu primogênito, você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus! O nosso amor é tão grande que vendo você tomar seu banho demorado (como sempre) meu coração chega a doer só de lembrar o tanto de coisas que passamos juntos até aqui”, dizia um dos trechos.

Recentemente, o padrasto e esposo de Carol, também fez um lindo texto em homenagem a Davi. “Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco e pensando em tudo que vai ser melhor pra ele. Eu já até soube que você desistiu da cobra pois ficou com medo de achar seu irmão na barriga dela. Soube que não deixou sua mãe sair sozinha de carro e que protegeu seu irmão do cinto o tempo inteiro. Sei que você é especial”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio