Carol Peixinho revela segredo de marmita fitness para manter a boa forma

Publicado em 31/08/2019 13:48
Publicidade

Carol Peixinho está a todo vapor para sua estreia como atriz, que será na noite deste sábado (31) em Salvador, na Bahia. A ex-BBB está focada na dieta para surgir pleníssima no palco.

Na noite de sexta-feira (30), a estrela recorreu aos Stories do Instagram para mostrar sua dieta e o segredinho para manter a boa forma, que ela costuma exibir nas redes sociais.

Na marmita fitness de Carol, só alimentos saudáveis. Salmão grelhado na chapa, e legumes (repolho, cenoura) refogados com azeite e finalizado na chapa. A estrela também pratica exercícios físicos em uma academia localizada em Ondina, um dos principais cartões postais da capital baiana. 

Carol fará sua estreia como atriz no espetáculo Confissões de Adolescente em que interpretará a mãe de um dos jovens. A peça terá duas apresentações em Salvador, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. A primeira será no dia 31 de agosto, e a segunda em 1º de setembro. A direção e produção é de Henrique Bahia. Os ingressos estão à venda no Ingresso Rápido e custam R$ 30.

Carol Peixinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio