Carolina Dieckmann faz homenagem após a morte de sua mãe

Publicado em 29/08/2019 12:37
Publicidade

Carolina Dieckmann prestou mais uma homenagem à mãe, que morreu no último domingo (25). Em uma postagem emocionante, ela resgatou um clique dela com a dona Maíra Dieckmann, de quando ela ainda era criança e destacou algumas características que herdou dela.

“Não é por causa da dor… É por causa do AMOR”, iniciou ela. “Por causa dela eu gosto de macacão, cabelo repartido no meio, e sorriso, mesmo quando estiver difícil”, completou a famosa, que também comoveu a web, com a postagem anunciando o falecimento.

“Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa q eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar, a escolher o bem, a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre”, disse Carol, que esteve no Conversa com Bial, recentemente.

O irmão da atriz, DJ Gagau, também fez um profundo desabafo. “Mãe eu não tenho palavras pra descrever o que to sentindo nesse momento… Angustia, tristeza, não sei se acredito ainda”, lamentou. “Um vazio enorme sem explicação. Mesmo com essa vida corrida de hoje em dia, fico feliz de poder ter estado mais próximo de você ultimamente. Está difícil aceitar isso… EU TE AMO MUITO!!! Devia ter falado isso muito mais pra você”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio