Claudia Leitte e Bela deixam a maternidade em Miami

Publicado em 22/08/2019 19:30
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (22), Claudia Leitte deixou a maternidade acompanhada da filha Bela, que nasceu no início dessa semana, em Miami, nos Estados Unidos. A cantora surgiu em um clique com a pequena dentro do carro e encantou os seguidores.

No stories, a técnica do ‘The Voice Kids’ apareceu cantando uma música em inglês no carro com a pequena e mostrou diversas vezes a filha, encantada. Após Claudia Leitte surgiu em casa, radiante, amamentando Bela. Vale lembrar que além de Bela, a cantora tem mais dois filhos, Davi e Rafael.

No dia do nascimento, a mamãe compartilhou: “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela”.

Após o nascimento da pequena Bela, a cantora publicou uma foto da bebê para apresentar aos seguidores e fãs. “Que demaiisss!! Muita luz, muito amor e alegria pra ela, pra você e toda família nesse novo ciclo! Deus abençoe sempre!”, desejou Sandy no clique. “Muito #bela mesmo. Muita saúde pra ela”, elogiou Fátima Bernardes.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio