Cleo sensualiza com look nude deitada no chão: “Gostosa”

Publicado em 12/08/2019 12:16
Publicidade

Na noite deste domingo (11), Cleo elevou a temperatura ao compartilhar um clique sensual em seu Instagram. A famosa estava vestida em um body da cor nude, deitada no chão e recebeu diversos comentários na publicação.

“Ninguém: … Eu: aí, vamos fazer essa foto no chão mesmo?”, brincou a famosa. Para compor o look, a atriz apostou em uma bota de cano alto, de couro da cor vermelha e um cinto branco. Na parte do decote, ela quase mostrou demais.

“Que mulher gostosa”; “Queria ser esse chão! Kkkkkk oh chão sortudo, maravilinda você”; “Você pode fazer em qualquer lugar anjo, vai ficar gata de todo jeito”; “Que sonho meus amigos … que sonho! “, foram alguns dos elogios que a atriz que irá gravar uma novela ao lado da mãe, Glória Pires, recebeu.

Recentemente, Cleo foi vítima de críticas sobre a sua forma de se vestir, ela não deixou quieto e rebateu os comentários: “Como diz a música da minha mana Ludmilla: eu sei o que é melhor para mim! A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas não! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e nada nem ninguém tem o direito de tirar isso da gente! Estamos no comando e prontas para o que viver!”.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio