Cleo sensualiza usando camisola: “Nunca me senti tão confiante”

Publicado em 14/08/2019 10:32
Publicidade

Na noite desta terça-feira (13), Cleo surgiu em um look pra lá de sensual, em um clique que compartilhou em seu Instagram. A famosa estava só de camisola e declarou que nunca se sentiu tão confiante como está se sentindo nesse momento.

“Eu aqui inteira mas você não tá… Quem sabe completa a música!!”, legendou a famosa. Nos comentários alguns fãs completaram a música que ela pediu e outros rasgaram elogios a atriz, que irá gravar uma novela ao lado da mãe, Glória Pires . E foi em um comentário específico que a musa falou sobre sua autoestima.

“Estou amando muito essa sua fase, suas roupas, seu cabelo, seu corpo. Só consigo babar e ver tudo que posta. Que bom que temos você sendo esse mulherão todo! Sou muito sua fã! Voa, porque estamos precisando de alguém como você. Acredite”, disse uma fã. E ela respondeu: “Fico muito feliz, mana. Nunca me senti tão forte e confiante como agora”.

Apesar dos elogios na publicação, recentemente, ela foi muito criticada pela sua maneira de vestir. Todavia, não ficou calada e rebateu: “Como diz a música da minha mana Ludmilla: eu sei o que é melhor para mim! A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas não! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e nada nem ninguém tem o direito de tirar isso da gente! Estamos no comando e prontas para o que viver!”.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio