Com calcinha fio dental, Anitta rebola e sensualiza em vídeo

Publicado em 24/08/2019 20:07
Publicidade

Neste sábado (24), Anitta levou os seguidores à loucura ao compartilhar um vídeo rebolando e sensualizando bastante de calcinha fio dental. No vídeo, a morena estava dançando o próprio hit, ‘Fuego’ e foi elogiada por diversas celebridades.

“Maravilhosa!”, elogiou Luisa Mel e Sabrina Sato. “Fuegooooo, pisa maissss dona”, escreveu Taina Costa. “Minha nossa senhora”, comentou Ana Clara. “É Rainha demaaaaais!!!”, disse Elana. Pedro Scooby, namorado da cantora, comentou diversos emojis de carinha de apaixonado no vídeo.

Recentemente, ao voltar de turnê internacional, Anitta teve as suas malas extraviadas e desabafou nas redes. “Estou desde o início da turnê da Europa atrás de umas malas com uns looks que pedi para uns gringos. A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde. Meus fã-clubes podiam bem esculachar eles pra ver se respondem”, disparou.

“Era tanta roupa. Estou com ódio. Esse povo de mala só não fazem porque não estão a fim. Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante que não ia ter como a gente viver”, disparou e completou: “Falei meu nome, falei que ia publicar no Instagram. Ficaram apavorados, apareceu a mala em 10 minutos. Deus não dá asa a cobra. Se não tivesse uma reputação a zelar, queria fazer um barraco”, acrescentou.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/anitta-rebolando.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio