Dani Calabresa publica foto com Reynaldo Gianecchini: “Sentada da Esperança”

Publicado em 18/08/2019 16:48
Publicidade

A apresentadora Dani Calabresa, que estava participando do ‘Criança Esperança’, aproveitou a oportunidade para registrar uma foto no colo do ator Reynaldo Gianecchini.

“Sentada da Esperança Brasil (risos) Roberta Miranda analisando o sabiá. Obrigada pelo bom humor galã escorpiano. Serginho Groisman, obrigada pelo carinho de sempre! Vc é demais garoto”, disse.

“Parem de ligar pro @fabioporchat AHAHAHAHAHHAHAHAA SÃO 02h da manhã e a orelha dele tá roxeada AHAHAHAHAHAHA SOCORRO SAO MUITOS MEMES NUMA FOTO SÓ”, falou ainda, mostrando alguns artistas citados na foto com Gianecchini. “Mulher você é icônica”, “Sempre arrasando”, “Lindíssima”, “Zerou a vida” e “Pontinha de inveja”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Recentemente, Calabresa foi detonada por Mara Maravilha, no Fofocalizando.Ela não é uma mulher feia, mas está no momento dela se reinventar. Ela foi apresentadora na MTV. Nossa, eu não gostava. Ela como atriz, sem ser comediante, nunca vi nada relevante. E como comediante, ela não consegue me tirar uma risada”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio