Danni Suzuki posa de biquíni e exibe corpaço

Publicado em 27/08/2019 12:42
Publicidade

Danni Suzuki voltou a impressionar com sua boa forma, em clique. No Instagram, a atriz que está na série Arcanjo Renegado, no GloboPlay, esbanjou beleza e mostrou o corpaço, em biquíni pequeno. Em seus comentários, a famosa de 41 anos, recebeu inúmeros elogios.

“Vem com tudo VIDA porque eu te amo!!!!”, escreveu ela, na legenda do post. Além da beleza de Danni, o lugar paradisíaco chamou atenção. Ela posou em meio à natureza, em cachoeira. Os fãs, enviaram elogios, nos comentários.

“Essa é Gata hoje e sempre!“, disse um. “Lindona maravilhosa de linda”, escreveu mais um. “Você é muito linda“, elogiou outro. “E esse corpooo??”, disse mais um, surpreso. “Corpo perfeito”, comentou mais um.

Em outra postagem, ela refletiu sobre a felicidade, e compartilhou o pensamento com os seguidores. “A felicidade não é um destino. É um método de vida’. Essa afirmação pode parecer uma farsa para quem tá infeliz, esperando conquistar coisas para aí ser finalmente feliz, mas para conquistar o que você quer você precisa ser primeiro feliz!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio