Neymar e Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Davi Lucca está completando neste sábado (24), oito aninhos e ganhou uma linda declaração do papai, Neymar, nas redes sociais. Davi é filho do craque com Carol Dantas, com quem ele teve um breve relacionamento.

“Hoje foi o dia do meu pequeno grande menino homem … e o meu desejo foi pra que Deus te dê muita saúde e que ele possa conduzir todos os seus caminhos. Papai te ama demais e sente saudades todos os dias”, declarou-se Neymar.

Os amigos logo marcaram presença nos comentários para desejar felicidades ao pequeno, já que os fãs não podem comentar nas publicações do craque: “Muito amor, saúde e brincadeiras pra esse menino lindo”; “Deus abençoe o molecão! Saúde e paz!”; “A coisa mais importante em nossas vidas”.


Vale lembrar que, recentemente, o craque foi acusado de estupro e agressão por uma modelo. Mas a história acabou bem e ele foi inocentado das acusações. No Instagram ele desabafou: “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, dizia um trecho.