De biquíni, Aline Riscado empina bumbum musculoso e eleva a temperatura

Publicado em 24/08/2019 18:58
Publicidade

Na tarde deste sábado (24), Aline Riscado elevou a temperatura ao compartilhar um clique de biquíni em seu Instagram. A musa está no México e o clique foi feito em um cenário paradisíaco. Todavia, apesar do cenário ser de tirar o fôlego, quem conquistou os elogios foi ela.

“Pessoalmente consegue ser ainda mais AZUL! Que coisa linda esse Cenote Dos Ojos”, legendou a musa. Aline estava vestida em um biquíni preto bem pequeno, e surgiu com um dos pés apoiado em uma pequena ‘ponte’. Ela estava fazendo carão para o clique e os músculos chamam bastante atenção.

“DEUSA!”, elogiou Viviam Amorim. “TUDO BOM MUNDO?”, comentou Aline Gotschalg.  “Amigaaaa posso colocar meu rosto e fingir que sou eu??? PQPPPPPPP!!!! Minha amiga é muito lindaaaaaaa por dentro e por fora! Amando a viagem de vocês!!”, disparou Maria Joana.

Em maio desse ano, Aline foi nomeada Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel de 2020, substituindo lugar de Sabrina Sato. Mesmo ficando no lugar da apresentadora, a musa fitness negou qualquer rixa. “Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas. Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escola”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio