De biquíni, Dani Suzuki faz ioga em cachoeira e esbanja corpão

Publicado em 02/08/2019 16:47
Publicidade

A atriz Daniele Suzuki usou seu Instagram, nesta sexta-feira (2), para compartilhar alguns cliques que fez em Guapimirim, Região Serrana do Rio de Janeiro. Nas imagens, ela surgiu de biquíni, fazendo ioga em meio à natureza.

A oriental de 41 anos ficou conhecida com sua personagem em Malhação, Miyuki, e agora está gravando a série ‘Arcanjo Renegado’, para um serviço de streaming. No começo do ano, Dani postou uma foto nas redes, de biquíni, e usou a legenda para refletir.

“’A felicidade não é um destino. É um método de vida’. Essa afirmação pode parecer uma farsa para quem tá infeliz, esperando conquistar coisas para aí ser finalmente feliz, mas para conquistar o que você quer você precisa ser primeiro feliz! Sinta primeiro a felicidade, aí sim virá o que você procura”, disse, conquistando diversos elogios dos seguidores.

A musa sempre encanta seus fãs com as fotos que publica, de biquíni. Um de seus passatempos favoritos é surfar, e constantemente ela é clicada pelos paparazzi em praias do Rio de Janeiro.

Dani Suzuki (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dani Suzuki (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dani Suzuki (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio