De biquíni e suja de areia, Isabella Cecchi exibe corpão na praia

Publicado em 05/08/2019 08:37
Publicidade

Na tarde deste domingo (04), Isabella Cecchi curtiu um dia de praia em sua terra natal, em Natal – Rio Grande do Norte, ao lado de sua família. Mas o que chamou atenção mesmo foram dois cliques de biquíni que a famosa compartilhou em seu Instagram.

“Coloque um sorriso no rosto.. ainda tem muita vida pela frente”, escreveu a famosa na legenda de um dos cliques. Na fotografia, Isabella estava vestida em um biquíni marrom e fazendo pose sentada na areia da praia, a loira exibiu um corpo em boa forma e ganhou diversos elogios.

“Nossa mana como vc consegue ser tão linda assim ? Passa a receita”;”Mulher sereia mora no mar o que você faz aí? Hahahhaha sereia maravilhosa”; “Não é possível que não seja um crime ser linda nesse tanto não”, foram alguns dos elogios que a ex-BBB recebeu.

Dentro do BBB19, Isabella fez amizade com três sisters, Carol Peixinho, Hariany e Paula. Mesmo após deixarem o confinamento a amizade continuou, elas sempre são clicadas juntinhas e em maio deste ano, elas viajaram para a Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio