De biquíni feito de crochê, Yasmin Brunet ganha elogios: “Sem defeitos”

Publicado em 10/08/2019 13:46
Publicidade

Na manhã deste sábado (10), Yasmin Brunet compartilhou um clique no Instagram e levou os fãs à loucura. A modelo surgiu em um biquíni verde feito de crochê, exibiu o corpo em boa forma e ainda ganhou diversos elogios.

No clique a modelo estava combinado a cor do seu biquíni com a paisagem, ela estava cercada de árvores. “Perfeita, sem defeitos”, elogiou um fã. “Como pode ser tão linda assim???”, questionou outro. “Sereia existe e ela tem insta”, disse ainda um terceiro.

Apesar de aparentar boa forma, a famosa declarou que não revela o seu peso para não incentivar a pressão estética. Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza. Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo“, contou.

“Tento comer bem e faço bastante exercício para manter a boa forma”, acrescentou ainda sobre o que faz para manter o corpão. Vale destacar que Yasmin defende a causa animal e é adepta ao veganismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio