De biquíni fio dental, Simony coloca bumbum gigante para jogo

Publicado em 22/08/2019 16:37
Publicidade

Em dia de TBT, nesta quinta-feira (22), Simony publicou um clique ao lado filho Anthony, mas o que chamou atenção mesmo foi o corpo da famosa. A musa estava vestida em um biquíni fio dental, e impressionou com o tamanho do bumbum e ainda rebateu criticas.

“Quero ficar com o bumbum assim ainda chego lá”; “Que bundona”; “Eita que mulher maravilhosa! Que corpão lindo! Você é Inspiradora”; “Eu dei zoom, nossa que isso que tamanho”, foram alguns dos elogios que ela recebeu. Vale lembrar que a musa tem 43 anos e é mamãe de quatro filhos.

Apesar dos comentários rasgando elogios, uma seguidora acusou Simony de ter usado photoshop para deixar o bumbum gigante. “Ela não tem essa bunda aí não com certeza tem um efeito aí kkkkkk”, disse a seguidora. “Olha pra mim amor vou colocar efeito na piscina na água pelo amor de Deus affff”, rebateu a cantora.

No fim do mês passado, Simony foi prestigiar a amiga, Ana Carolina, com a sua nova turnê “Fogueira em Alto Mar”, em São Paulo e polemizou. No camarim elas surpreenderam os fãs ao trocar selinhos, como um sinal de amizade e se divertiram bastante após o beijo.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio