De biquíni, Giulia Costa exibe corpão em uma pose inusitada

Publicado em 01/08/2019 11:36
Publicidade

Giulia Costa embarcou com a sua mãe Flávia Alessandra, com o padrasto Otaviano Costa e sua irmã para uma viagem de cruzeiro nas Bahamas. Mas o que chamou atenção não foi a viagem luxuosa e sim o corpão de Giulia em um clique em uma pose inusitada.

“Na paleta”, legendou a famosa no clique. Giulia estava de ponta cabeça, apoiada com as pernas em uma parede de madeira. O biquíni combinava com o cenário, era em um tom amadeirado. Os fãs logo apareceram e elogiaram bastante o corpo da morena.

“Dia abençoado com tantas fotos maravilhosas”; “Se eu faço isso minha barriga cai e bate na minha testa kkkk, linda demais”; “Em pé já é maravilhosa, imagine de ponta cabeça… show”; “É linda até de cabeça pra baixo”, foram alguns dos elogios que Giulia recebeu no clique.

Giulia é filha do diretor e ator Marcos Paulo, que morreu em 2012 vítima de uma embolia pulmonar. Nas redes, a morena sempre faz homenagens ao pai.Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando...”, escreveu recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio