De biquíni, Mariana Rios coloca o bumbum para jogo e faz a temperatura subir

Publicado em 30/08/2019 13:17
Publicidade

Mariana Rios não economizou no close, em sua despedida das férias. De biquíni, a famosa colocou o bumbum para jogo no clique, nessa sexta-feira (30). “Me despedindo de St. Tropez”, disse ela, na legenda do post.

De óculos de sol, ela posou fazendo carão e mostrando o corpaço, em biquíni preto, básico e elegante, elevando a temperatura nas redes. Complementando o look praiano, ela também usou alguns acessórios. Os internautas, como sempre, cobriram a cantora e apresentadora, de elogios, nos comentários da publicação.

“Tá maravilhosa. Para tudoooo”, disse um. “Não tem no Brasil!”, brincou outro. “Nossa senhora”, “O CORPO MAIS SARADO E LINDO DO BRASIL”, “que corpo e esse”, foram algumas das mensagens. Isis Valverde também elogiou a amiga de emissora. “Aff Mariana tchau pra você”, brincou.

Para manter o corpo sarado, ela pratica boxe. Em vídeo recente, Mariana mostrou um pouco do treino, em que pegou pesado. Usando um top preto e shorts, look apropriado para o treino, ela apareceu praticando mais uma aula, provando que manda bem em cima do ringue. Vale destacar, que a famosa já não está mais no The Voice Brasil.

Mariana Rios de biquíni total black (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio