De biquíni, Solange Almeida coloca corpão para jogo e reflete: “Ela é fogo”

Publicado em 16/08/2019 13:24
Publicidade

No começo da tarde desta sexta-feira (16), Solange Almeida, colocou o corpão para jogo em um clique de biquíni. A cantora usou a legenda para compartilhar um texto reflexivo, que ficou em segundo plano, já que os fãs rasgaram elogios ao seu corpo.

“Ela é aquela que não tem receio de ser ela mesma. A que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja e se enfeita. É toda floreada de vida. É alma querida, alegre sorriso, é rosa, jasmim, jardim repleto de flor. Ela é sol e lua, é ventania e calmaria, é tempestade e arco-íris, é paixão e amor”, disse.

Ela encerrou o texto e ainda avisou que a foto está sem filtro: “É aquela que deixa ir. Que nem sempre aceita voltar. Que não prende e nem amarra, pois sabe que do seu lado é o melhor lugar pra ficar. Ela é dona da gaiola, quando quer fica dentro, mas ela prefere voar. Ela é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho. É eternidade pra quem ama. Ela é fogo, é brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda mar, o azul do céu, a cor do chão, o pulso a pulsar. Imperfeita, mas de verdade. Nunca de trocos, sempre de reciprocidades #nofilter #semfiltro”. 

“Maravilhosaaaa. Deusa”, elogiou Mayra Cardi. “Tá gata”, disse Eliana. “Maravilhosa”, comentou Lucy Alves. “Inspiração reeeeal oficial!!! Musa, apenas”, escreveu um fã. “Meu Deus do céu.. Que cantora é essa hein?”, disse outro seguidor. Em tempo, vale destacar que, Solange Almeida arrasou no ‘Show dos Famosos’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio