De lingerie, Mayra Cardi exibe cinturinha e Arthur Aguiar reage: “Gostosa”

Publicado em 06/08/2019 13:06
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (06), Mayra Cardi compartilhou um clique que levou os fãs à loucura. Ela apareceu só de lingerie exibindo sua cinturinha impressionante e ganhou elogio do maridão, Arthur Aguiar, nos comentários da publicação.

“GOSTOSA!!!”, elogiou Arthur, que já está confirmado na série ‘Segunda Chamada’ na Globo. Assim como o maridão, os fãs também rasgaram elogios à Mayra: “Uma das mulheres mais linda se não a mais linda de corpo e mente que tem nesse Instagram”; “Um corpo é um corpo, maravilhosa! Um dia eu chego lá! Parabéns!!!”.

Recentemente a musa fitness levantou suspeitas de que teria se separado, após um textão nas redes. “Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é AMAR. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos, não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra a cocaina para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer mas não sabe dizer NAO!”

É assim a falta da força quando falta para quem se diz não saber viver sem o outro, mesmo que por muitas vezes o faz mal, e não necessariamente porque é uma pessoa ruim, mas às vezes são diferentes, desejam coisas diferentes e são felizes de modos distintos SEPARADOS, e infelizes JUNTOS , às vezes quem é bom juntos acabam se tornando um grande veneno”, dizia o texto que levantou suspeita, mas tudo segue normal na vida do casal.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio