De olhos fechados, Emilly Araújo posa sorridente na Grécia: “Feliz”

Publicado em 04/08/2019 10:57
Publicidade

A ex-BBB Emilly Araújo está curtindo viagem incrível pela Grécia. No Instagram, ela resolveu compartilhar um clique em que surgiu sorrindo, com os olhos fechados, usando um cropped azul.

“Feliz”, limitou-se, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs. “Uma pintura em forma de mulher”, “Coisa mais linda da vida”, “Afff, sem condições pra essa beleza” e “A felicidade escancarada com sucesso, tu merece princesa”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Em abril, a morena visitou Fernando de Noronha, e publicou alguns cliques nas redes. Em uma das fotos, ela fez uma reflexão, e convidou seus seguidores a interagirem com ela, por meio do Stories. Ainda sobre Noronha… E uma foto bem alto astral para lembrar que VOCÊ tem o controle da sua vida, VOCÊ decide para onde vai, o que quer ser, o que quer fazer!”, começou.

Eu vejo muitas pessoas cobrando das outras atitudes, mas já parou pra perceber qual tá sendo SUA atitude?! Cobrar e julgar os outros! Não seja uma cobra, seja vagalume (por que vagalume?! Olha lá nas stories)”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio