De topless, Jojo Todynho destaca: “Olha a bunda como está grande”

Publicado em 21/08/2019 01:31
Publicidade

Jojo Todynho usou seu Instagram para mostrar em detalhes as mudanças de seu corpo. Após colocar gordura para aumentar o bumbum, a famosa fez questão de falar do resultado na rede social, na terça-feira (20).

“Gente, eu acabei de tomar banho e eu vim mostrar o ápice da vitória pra vocês. Olha a bunda como está grande! Eu estou um nojo! Eu estou um luxo, olha isso”, disse ela animada. “Vou levar a cinta (modeladora) pra realinhar, porque minhas costas estão muito retinhas e a bunda está grande”, disse.

Questionada se participaria do reality, A Fazenda, a funkeira afirmou: “Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o ‘mimimi’, vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******”, iniciou.

“Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor”, completou a famosa do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/jojo-todynho.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio