Débora Nascimento revela que já ficou com mulher

Publicado em 21/08/2019 18:45
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (21), Débora Nascimento deu uma entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera. A atriz que está solteira desde o fim do seu casamento com José Loretto, revelou que já ficou com alguém do mesmo sexo e disse se namoraria ou não uma mulher.

Débora e Matheus estavam brincando de responder diversas perguntas em um determinado tempo, e foi quando surgiu o questionamento se ela já tinha ficado com alguém do mesmo sexo. Sem hesitar, a musa respondeu: “Sim”.

Na sequência, o youtuber questionou se ela namoraria uma mulher. “Acho que sim. Dependeria muito da pessoa. Não julgo se é menina ou menino. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de que todas as pessoas por quem me apaixonei serem homens”, respondeu a atriz que trabalhou em Verão 90.

Recentemente, em entrevista ao Observatório dos Famosos, a atriz disse que não desacredita no amor.Sempre vou acreditar no amor. Meu coração é repleto de amor pela minha filha e por mim. Hoje  sou uma mulher mais potente. A gente sofre, chora, mas tem que entender que isso passa”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio