Deborah Secco tira sutiã e eleva temperatura

Publicado em 23/08/2019 22:21
Publicidade

Deborah Secco elevou a temperatura da web com a chegada do final de semana. Na noite desta sexta-feira (23) a atriz que brilhou como Karola em Segundo Sol, posou de topless. 

No clique produzido para ensaio do fotógrafo Vinicius Mochizuki, a estrela surge sensual encostada na parede sem sutiã. Os fãs foram só elogios para a famosa. 

“Alguém levanta a gente? Estamos no chão”, brincou uma seguidora primeiramente. “Um espetáculo de beleza”, falou outra logo sem seguida. “Pra mim você é DEUS”, exaltou uma terceira admiradora de Secco. “A mais linda do mundo”, destacou outra fã da mãe de Maria Flor. 

Deborah Secco relatou que não pôde amamentar a filha nos primeiros meses, em entrevista ao Observatório dos Famosos. “Tive problemas na minha prótese e fiquei no hospital dois meses, foi realmente um trauma. Quando a Maria nasceu eu estava muito triste porque não ia amamentar, aquela coisa que a gente cria uma expectativa e parece que o mundo inteiro cobra da gente que pra ser mãe tem que amamentar. Eu já não consegui fazer parto normal, porque minha bolsa estourou e saiu muito mecônio, e isso é sinal de que a neném está em sofrimento. Então eu tive que fazer cesárea e pensei: ‘pronto, eu vou ser uma mãe fracassada, tive cesárea e não vou amamentar’“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio