Duda Reis é chamada de falsa por internauta: “Unfollow é gratuito”

Publicado em 06/08/2019 18:45
Publicidade

A atriz Duda Reis resolveu postar uma foto com o namorado Nego do Borel, em seu Instagram. Além dos diversos elogios, ela também recebeu uma crítica de um internauta.

“Falsaaaaa”, falou a pessoa, nos comentários do clique. “Ok obrigada. Unfollow é gratuito, se quiser fique livre que aí não precisa me ver todo dia”, respondeu a famosa.

Na legenda da publicação, Duda escreveu: “Hoje o dia é de vitória. Só Deus sabe o quanto você merece estar aonde está e o quanto você trabalhou pra isso. Deus já te honrou e já tomou providência para que essa gravação seja melhor do que todos imaginam, já é um sucesso! Brilha, você nasceu pra isso. Estou com você pra tudo, você sabe. Hoje é dia do Brasil todo conhecer os próximos hits e dia de enaltecer o grande artista que você é, te amo muito. Beijos do seu chaveirinho”, disse ela, que atua em Malhação.

Recentemente, ela usou o Instagram para falar sobre pressão estética.Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim, cada um com seu tempo”, disse, após ser criticada de usar facetune nas fotos.

Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio