Eita! Gracyanne Barbosa ganha declaração picante do tudão, Belo

Publicado em 29/08/2019 19:44
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa protagonizou um momento pra lá de quente em suas redes, ao lado do marido Belo. Ela surgiu em vídeo, perguntando se o amado estava atrás dela. O casal sempre compartilha cliques calientes nas redes.

“Por que? Ela falou assim: ‘você gosta desta calça?’ E eu disse: eu amo o que está dentro da calça”, disparou o tudão. “É muito amor”, afirmou a morena, que esteve no Programa da Maisa, no mês passado.

Durante sua participação no programa do SBT, ela revelou que come 40 ovos por dia. “Eu como quarenta ovos por dia! É preciso. Mas eu faço ovos de todos os tipos. Eu faço ovo com canela, com chocolate, omelete doce, salgado e muitas outras coisas”, falou. Gracy também falou da faculdade de direito que fez, quando mais nova, curiosidade que poucos sabem.

“Eu era muito novinha quando entrei na faculdade, tinha dezesseis anos. Enquanto eu fazia faculdade, eu trabalhava numa academia no horário da noite. Eu fechava a academia, e malhava depois. Era uma época de muita correria mas eu me orgulho muito”, disse.

Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio