Ellen Rocche sensualiza com vestido curtinho

Publicado em 27/08/2019 10:33
Publicidade

Ellen Rocche levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique pra lá de sensual nesta segunda-feira (26). A atriz estava vestida como sua personagem na Escolinha do Professor Raimundo e foi muito elogiada pelos fãs.

“Dona Capitu passando pra avisar que a Escolinha do Professor Raimundo está no ar”, legendou a musa. Ellen estava sentada na cadeira da escolinha cenográfica, com um vestido rosa bem curtinho e sensualizando com uma caneta na boca.  

“Essa é a hora mais esperada na escolinha”, brincou um seguidor. “Minha nossa que pernas lindas”, elogiou outro. “É o momento mais delicioso da escolinha!”, comentou um terceiro, bem ousado. Outros seguidores optaram por colocar apenas emojis, diversos deles de fogo ou de diabinho.

Em julho, no seu aniversário, Ellen fez um textão para refletir sobre a vida: “ […] Por isso estou vivendo esses períodos de introspecção, de olhar para dentro e de me reinventar. Quero agradecer aos meus amigos, familiares e meu noivo que me assustaram com uma festa surpresa da maneira mais linda que poderia ser. Obrigada a todo mundo que tirou um tempinho nesse fim de semana pra me escrever, obrigada a todos que convivem comigo ou que passam por minha vida todos os dias, vida toda que pulsa e me permite ser junto. Me sinto abençoada por ter vocês em minha vida. Sou amor imenso em gratidão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio