Ex-BBB Viegas é multado e desabafa: “Abuso de autoridade”

Publicado em 25/08/2019 22:49
Publicidade

O ex-BBB Viegas usou seu Instagram nesse sábado (24), para compartilhar uma situação nada agradável que passou. Na publicação, o cantor afirmou que foi parado pela polícia enquanto se dirigia a um show e sem motivos, foi multado.

Eu fui hoje na praça Brasil, que fica na zona leste de sampa assistir um show que estava rolando ali na praça. Infelizmente na hora que eu fui estacionar, tinha uma moto perto da vaga. Quando eu estava manobrando o carro, o policial parou a viatura e falou: ‘Se você encostar na minha moto você esta f*’”, começou ele.

“Eu perguntei porque ele estava falando assim comigo e ele falou que ia me ia me dar multa a rodo. Pro azar dele, ele não conseguiu fazer muita coisa, mas ainda assim me deu duas multas – que eu vou recorrer, vou atrás“, afirmou ele. “Porque estou vindo aqui compartilhar isso com vocês? Porque ainda tem gente que é a favor da ditadura. Eu fui apenas assistir um show com meu amigos. Ele me xingou verbalmente de diversas formas e o que vai acontecer com ele? Nada”, disse e completou: “Na PM, eu sei que tem várias pessoas comprometidas, mas tem várias que estão ali pra fazer o que não tem que ser feito”, concluiu. Ainda nos stories, ele mostrou as multas que recebeu.

Após sua participação marcante no Big Brother, o artista continuou a trabalhar com música e chegou a gravar com clipe com o Kondzilla, o maior canal de música do mundo. “Minha referência ainda é estar atento às batidas do meu coração e a cada sonho que me inspira, esse é o sucesso que já vivo”, disse em entrevista ao Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio