Fernando Zor conta se já confundiu Maiara com Maraisa

Publicado em 15/08/2019 13:08
Publicidade

Fernando Zor contou se já passou pelo drama de confundir a namorada Maiara, com a irmã, Maraisa, já que as duas são gêmeas. Em resposta a uma seguidora, ele revelou se já passou por essa saia justa. Depois do término recente, os dois estão juntos novamente.

A questão surgiu após ele posar com as duas e uma fã perguntar: “Você já confundiu as duas e abraçou Maiara achando que era Maraisa?”, perguntou ela. “Deus tá sempre no comando kkk”, brincou o cantor, da dupla com Sorocaba, se esquivando da resposta.

Na legenda da foto desses comentários, o famoso está com as duas irmãs e declara: “Eu não amo vocês apenas pelo que vocês são, mas pelo o que sou quando estou com vocês”, declarou ele, à dupla de Só Toca Top. Nos demais comentários, os fãs do trio, deixaram mensagens carinhosas para eles.

Agora que voltou, o casal está no maior chamego. No Instagram, eles posam coladinhos um no outro, nessa quarta-feira (14), e ao que tudo indica, o namoro vai muito bem. No clique, os dois pombinhos, apareceram deitados na cama e sorrindo para o clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio