Filha de Kim Kardashian brinca com cobra e choca fãs

Publicado em 21/08/2019 16:27
Publicidade

No começo da tarde desta quarta-feira (21), a empresária Kim Kardashian compartilhou um vídeo da filha Chicago, brincando com uma cobra – de verdade. A mamãe toda orgulhosa da filha, elogiou a sua coragem. Vale destacar que Chicago tem apenas um aninho.

“Chicago, minha garota corajosa”, legendou Kim. No vídeo, a pequena estava com a cobra enrolada em seu pescoço e segurava a cabeça da cobra com uma das mãos. Ela brincava com a cobra como se fosse um brinquedo e sem nenhum medo.

“Muito mais corajosa do que eu”, disse um seguidor. “As crianças não conhecem o medo, é por isso que são assim. Tão fofo”, comentou outra. “Muito corajosa…. Eu já teria desmaiado”, comentou uma fã brasileira. Já outro não gostou do vídeo e disparou: “Animais não são brinquedos”.

Kim e a sua família Kardashian, ficaram famosos após um reality show em um canal pago, o ‘Keeping Up With The Kardashians’. No reality, a empresária compartilhou um de seus dramas sobre gravidez. Dois filhos de Kim foram gerados em barriga de aluguel, um deles é a pequena Chicago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio