Filhos de Luana Piovani embarcam para encontrar Pedro Scooby e Anitta

Publicado em 08/08/2019 13:05
Publicidade

Luana Piovani ficou emotiva ao embarcar os filhos para uma viagem ao lado do pai, Pedro Scooby, em Los Angeles – Estados Unidos. Durante essas férias com o pai, Dom, Bem e Liz irão conhecer a cantora Anitta, que é a atual namorada do surfista.

A apresentadora do ‘Luana é de Lua’, usou um poema para se despedir dos filhos: “Tomara, que você volte depressa, que você não se despeça, nunca mais do meu carinho. E chore, se arrependa, e pense muito, que é melhor se sofrer junto, que viver feliz sozinho”.

“Tomara, que a tristeza te convença, que a saudade não compensa, e que a ausência não dá paz, e o verdadeiro amor de quem se ama, tece a mesma antiga trama, que não se desfaz. E a coisa mais divina, que há no mundo, é viver cada segundo, como nunca mais“.

Ainda na legenda, com hashtag, ela mostrou que irá aproveitar as férias. “Miudos, tesouros. Férias. Eu mereço, eles também, amor de mãe”, escreveu a apresentadora. Luana também já avisou que se os filhos voltarem rebolando ou falando palavrão, eles nunca mais voltarão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio