Flávia Pavanelli relembra luta contra espinhas: “Uma das piores fases”

Publicado em 07/08/2019 09:54
Publicidade

A atriz de ‘As Aventuras de Poliana’, Flávia Pavanelli falou sobre uma fase delicada da sua vida em seu Instagram. A famosa que é conhecida também por sua beleza inegável, já teve seu rosto marcado por espinhas e precisou encarar tratamentos com remédios para ter a pele dos sonhos.

Ao ser questionada por uma seguidora se havia tomando remédio para as espinhas e se havia dado certo, ela respondeu: “Funcionou sim, quando eu tive a crise mesma foi a única coisa que resolveu”. “Eu deveria ter tomado por um ano, mas não aguentei por conta dos efeitos colaterais. Existe uma conta ou cálculo que é feito para saber a dosagem exata que precisa tomar para nunca mais ter espinhas, e como eu parei o meu antes do tempo, às vezes ainda tenho espinhas por conta do meu ovário policístico ou má alimentação”, acrescentou.

Na sequência ela publicou fotos chocantes do seu rosto na época em que enfrentava acne. “Essa foi uma das minhas piores fases. Só para vocês terem ideia, era tão dolorido que eu não conseguia encostar a mão no rosto”, desabafou. “Sem make dava para ver o quão estava crítica a situação”, por fim, encerrou dizendo que irá fazer um vídeo para o seu canal contando mais sobre o assunto.

Recentemente, a famosa curtiu uma viagem com um amigo e fez um vídeo pra lá de sexy. O pai de Flávia Pavanelli marcou presença nos comentários da publicação dizendo que a filha estaria de castigo por uma semana pelo vídeo. E ela respondeu: “Pai, socorro, fui hackeada“, levando os seguidores à loucura.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio