Flávia Viana rebate internauta que criticou seu pé: “Horrível”

Publicado em 12/08/2019 18:56
Publicidade

A ex-BBB Flávia Viana resolveu publicar uma foto de biquíni branco, nas redes, ostentando o corpão definido. Porém, os fãs acabaram notando outro detalhe na foto: os pés da famosa.

“Ativando a melanina. Que saudade que eu tava desse tempinho no sol, ouvindo uma musiquinha, pegando uma cor!!!”, disse, na legenda. “Ah!!! Esse é o pezinho mais lindo que vai passar pela sua timeline hoje antes que venham comentar hahahahha são meus e eu AMO tá?”, falou ainda.

“Realmente esse pé é horrível”, chegou a concordar uma, recebendo uma resposta divertida de Flávia: “Não fala assim”, disse, aos risos. “Tinha que ter algum defeito.. os pés. Kkkkk mas o resto é maravilhosaaaaa”, falou uma outra. Em junho, a famosa sofreu um aborto espontâneo, e usou as redes para fazer um desabafo emocionante. “’Mesmo sem entender, eu CONFIO em ti’”, chegou a dizer a campeã de A Fazenda, em 2017.

“Boa tarde, em respeito aos fãs venho comunicar-lhes que a Flavia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada, foi constatado um abortamento espontâneo”, disse o comunicado, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio