Gabi Prado ‘discute’ com o namorado: “Não é só mulher que tem de cozinhar”

Publicado em 16/08/2019 20:53
Publicidade

A ex-participante do programa ‘De Férias com o Ex’, Gabi Prado, usou seu Instagram para reclamar do namorado João Zoli. Ela gravou alguns vídeos para falar sobre a divisão de atividades domésticas.

“Ontem eu fui dormir falando, ‘amanhã você vai cozinhar, porque não é só eu que sou mulher que tenho de cozinhar’. Não coloque (o seu marido) para fazer nada. Você vai ter 98 anos e ele ainda vai jogar na sua cara”, disse ela.

João Zoli resolveu se defender. “Eu sempre cozinhei. Se eu não lavo a louça, ela não lava. Ela está fazendo o Stories e eu estou fazendo ao mesmo tempo para dizer que eu estou sempre cozinhando, lavando, descendo o lixo. Ela fica deitadinha na cama”, falou. O casal passou a namorar durante participação de A Fazenda, na Record. Em junho, eles terminaram, mas logo reataram a relação.

Gabi chegou a ser acusada, por internauta, de querer ganhar marketing em cima do término. “Amor, se você realmente acha que preciso terminar uma relação em que eu sofri igual uma fdp por causa de marketing, realmente você não me conhece e nem merece me seguir mais! Bloqueada!“, disparou a famosa.

Gabi Prado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio