Gaby Amarantos celebra aniversário com foto nua: “Livre e feliz!”

Publicado em 01/08/2019 16:57
Publicidade

A cantora Gaby Amarantos resolveu publicar um clique no seu Instagram, nesta quinta-feira (1), para celebrar seu aniversário de 41 anos. Ela surgiu nua, coberta apenas com flores. 

“Hoje é aniversário desse corpo que é a minha casa e desse ser humano que eu amo ser, uma mulher que com o tempo vem aprendendo a se amar do jeito que é! Eu nunca me senti tão livre e feliz!”, celebrou, recebendo diversos elogios dos fãs e famosos.

“Deusa”, “Maravilhosa”, “Viva Gaby” e “Muitos VIVAS pra você”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. No começo do ano, ela causou polêmica ao postar um clique de maiô, que ‘dividia suas partes íntimas’. Por conta das críticas que recebeu pelo clique, ela resolveu protestar no Instagram. “Um TBTzão bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são”, falou.

“Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível”, disse ainda Amarantos, que já participou do ‘Programa do Porchat’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio