Geisy Arruda exibe corpão em clique de biquíni

Publicado em 22/08/2019 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dia de TBT, nesta quinta-feira (22), Geisy Arruda resolveu compartilhar três cliques de biquíni em seu Instagram e levou os seguidores à loucura. Em ambas fotos, a musa foi muito elogiada por seu corpão em boa forma.

“Um #tbt dos States , do dia que comprei um biquíni enormeeee, para “enganar” a gringada! Não rolou, a raba entrega”, legendou no primeiro clique. “Um #tbt deste Body que eu desenhei e pedi pra fazer , mas só que ninguém entende que é um body, pensa que ele é uma calcinha de biquíni que eu subi na orelha”, disse sobre o segundo look.  

“Faz isso comigo muie, assim o coração num guenta”; “Linda! Uma sereia, parabéns”; “Nossa que mulher perfeita!!!”; “Coisa de louco, simplesmente maravilhosa”; “Nossa, que corpão”, foram alguns dos diversos elogios que a ex-Fazenda recebeu.

Recentemente, Geisy fez uma revelação pra lá de picante. A musa falou sobre a sua preferência de tamanho da intimidade dos homens. “Eu não gosto de nada pequeno, já contei para vocês, estão cansados de saber que eu não gosto de coisas pequenas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio