Geisy Arruda incendeia web com decote poderoso

Publicado em 21/08/2019 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda mostrou mais uma vez que consegue ousar na web. Com um decote poderoso, ela elevou a temperatura, em seu Instagram. Como sempre, a ex-participante de A Fazenda, recebeu muitos elogios e aproveitou para mandar um recado na legenda do post.

“Nada mais perigoso e sexy do que uma mulher que se conhece bem…”, escreveu Geisy. No clique, a morena estava sando uma blusa branca com detalhes rendados e com destaque para o decote caprichado, ela também apostou em uma saia preta, curtinha e botas.

Você é linda como um sorriso. Como o Sol e o mar pela manhã. Como as chuvas de janeiro, os ventos de março e as flores de setembro. Você é linda como nos meus sonhos“, declarou um. “Ta muito gostosa, demais e sexy”, “que deusa grega”, disseram alguns dos fãs.

Durante vídeo em seu canal no YouTube, Geisy respondeu algumas questões picantes, enquanto falava sobre sexo. “Eu não gosto de nada pequeno, já contei para vocês, estão cansados de saber que eu não gosto de coisas pequenas”, disparou ela, em resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio