Geisy Arruda surge de lingerie faz a temperatura subir na web

Publicado em 25/08/2019 21:37
Publicidade

Geisy Arruda apareceu em look ousado, em seu Instagram nesse domingo (25). Só de lingerie, ela surgiu sexy, em sua rede social. Mais uma vez, a ex-participante do reality A Fazenda, mostrou suas curvas e deixou os seguidores babando.

“Eu indo caçar briga com o boy, porque eu to sem nada pra fazer e tô entediada!”, disse, bem humorada, na legenda. No clique, ela apareceu “vestida para matar”, com o look sensual, na cor preta, e fazendo carão para a câmera.

Nos stories do Instagram, a famosa respondeu se seria uma sugar baby – uma pessoa que aceita benefícios de uma pessoa mais velha e com poder financeiro maior do que ela, em troca de companhia ou algo a mais. “Pessoas querendo dar amor e atenção e do outro lado, gente interessada em comprar. A lei da oferta e procura. Acho empreendedor. Apoio!“, declarou ela.

Em outra postagem, ela mandou seu recado e se definiu: “Não existem mulheres difíceis, existem as que possuem caráter, personalidade e que se valorizam. Simples assim”. Agora, Geisy está com um canal no Youtube e, assim como no Instagram, ela continua falando sobre assuntos que são “tabu”, como sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio