Giovanna Ewbank coloca bumbum para jogo em lingerie sexy

Publicado em 15/08/2019 13:05
Publicidade

Giovanna Ewbank elevou a temperatura na manhã desta quinta-feira (15), ao surgir com uma lingerie pra lá de sexy. A loira esbanjou boa forma e colocou o bumbum para jogo. Os fãs foram à loucura com o clique e comentaram bastante.

O clique foi feito em parceria com uma marca de roupa íntima, com quem Giovanna tem uma coleção exclusiva. Nos comentários, o ator que participou de ‘O Sétimo Guardião’, Bruno Gagliasso marcou presença e rasgou elogios à mulher. “Nossa senhora hein…..”, escreveu. Assim como ele, os fãs também elogiaram.

“Que espetáculo, hein!”, disse um seguidor. “Meus Deus gente, que isso, não tenho nem plano de saúde, não faz isso com meu coração”, brincou outro fã. “Você ultrapassa todos os limites quando o assunto é beleza”, disse ainda, um terceiro fã.

Recentemente, a família da musa aumentou, ela adotou Bless, um garotinho de quatro anos. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo”, dizia o comunicado oficial.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio