Giovanna Ewbank revela sua posição sexual favorita

Publicado em 27/08/2019 12:24
Publicidade

Giovanna Ewbank gravou um vídeo para o seu canal do Youtube ao lado de sua mãe, com uma brincadeira chamada ‘verdade ou consequência’. No vídeo, elas fizeram revelações picantes e Gio revelou até qual é a sua posição favorita com o marido, Bruno Gagliasso.

No começo do vídeo, a atriz falou que seria um vídeo constrangedor. Gio então foi questionada qual era a sua posição sexual favorita e respondeu na lata: “Ai, sou tão sem gracinha. Papai e mamãe”. “Mais sem graça que eu”, disparou a mãe da loira, dando muita risada, porém não revelou qual é a sua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a mãe da musa revelou que Giovanna já transou diversas vezes em sua cama e elas caíram na gargalhada. “Vai parecer que a gente é um casal fogoso”, rebateu Gio. “Mas vocês são, transaram até em caixa d’água”, disparou a mãe de Gio, fazendo outra revelação. “Chega”, pediu a esposa de Bruno, constrangida.

Recentemente, Bruno e Giovanna adotaram Bless, de quatro aninhos. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo”, dizia o comunicado da chegada do pequeno.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio