Giovanna Ewbank surge de topless e faz a temperatura subir na web

Publicado em 29/08/2019 13:06
Publicidade

Giovanna Ewbank posou de topless para mais uma campanha publicitária, e continuou a arrancar suspiros com seu corpão. Sem economizar na sensualidade, a loira elevou a temperatura, escondendo os seios, no clique, em Fernando de Noronha, nessa quinta-feira (29).

No Instagram da marca, ela foi coberta de elogios. “Belíssima!”, disse um. “Musaaaaaaa“, disse o segundo. “Muuuuito Deeeeusa!”; “muito lindaaaaaaaaaaa A PRINCESA QUE FALTA NA DISNEY É ELA”, comentaram alguns dos fãs da apresentadora.

Sucesso no Youtube, a famosa sempre leva convidados que fazem revelações íntimas. Porém, nessa semana, foi a vez de Gio de revelar seus gostos quando o assunto é sexo. Ao lado de sua mãe, ela encarou a brincadeira de ‘verdade ou desafio’. Sobre sua posição preferida no sexo.

“Ai, sou tão sem gracinha. Papai e mamãe”, disparou ela. “Mais sem graça que eu”, respondeu sua mãe, caindo na risada. Casada com Bruno Gagliasso, a famosa é mãe de Títi e Bless, seu novo irmãozinho. Vale destacar, que recentemente, ela participou do Programa da Maisa e respondeu os haters que a perturbam por sua voz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio