Gisele Bündchen comemora aniversário de Tom Brady com cliques inéditos no Instagram

Publicado em 03/08/2019 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisele Bündchen comemorou o aniversário do maridão, Tom Brady, que sopra as velinhas nesse sábado (03). Em homenagem, a famosa modelo brasileira, fez uma linda declaração ao amado, em seu Instagram. Para completar a fofura, ela postou várias fotos inéditas do jogador e filhos.

“A vida é muito melhor porque podemos compartilha-lá contigo. Obrigada por ser nosso porto seguro e o abacate da minha torrada. Nós te amamos!”, escreveu ela que é casada com Tom desde 2009. Desse relacionamento os dois tiveram Benjamin, de 9 anos, e Vivian, 6.

Para agradecer, o atleta fez questão de dizer em português: “Eu te amo”. Carinhosa, a musa, também se declarou aos filhos, no Dia das Mães. “Meus filhos expandiram meu coração de muitas maneiras. Eles deram à minha vida um novo significado. Através deles, eu pude sentir o amor mais profundo e puro. Todos os dias eu aprendo muito com eles e eles me inspiram a ser o melhor que eu posso ser. Eles são os meus presentes mais preciosos!“, começou.

“Sou grata por eles terem me escolhido como mãe. Feliz dia das mães para todas as mães! Sei que às vezes podemos ser muito duras conosco, mas tudo o que podemos fazer é o nosso melhor. Enviando muito amor para todas vocês super mães! Aproveitem seu dia especial!”, completou ela, que recentemente, realizou o sonho de Maisa ao se conhecerem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio