Graciele Lacerda compartilha antes e depois do corpo sarado; Veja

Publicado em 08/08/2019 12:47
Publicidade

A musa fitness Graciele Lacerda chocou os fãs ao compartilhar uma montagem comparando o seu corpo de antigamente, com o corpo sarado que tem hoje em dia. Ela ainda fez um desabafo sobre a sua alimentação e foi elogiada pelos fãs por seus resultados.

“O que separa uma foto e outra, além da idade, é o modo como me reeduquei na alimentação. De um lado uma Graciele que achava que lanchar biscoito fit e comer fatias de pão integral tinha que fazer parte da dieta”, iniciou.

De outro, uma Graciele que aprendeu que os melhores alimentos para ter um corpo saudável, com percentual de gordura baixo, estão dentro da minha geladeira, sem códigos de barra, aprendi que onde estiver, independente da situação posso fazer as próprias escolhas, pois já sei o que me faz bem”, revelou a famosa.

A namorada do Zezé (que é ex de Zilu), ainda contou uma novidade aos fãs, que agora virou coach de emagrecimento e completou dizendo: “Isso se tornou uma motivação de vida, hoje esse tema é um dos que mais me fascina. Tudo na vida é aprendizado, equilíbrio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio